21/02/2013

Pedal Sábado - 23/02/2013 - Monte Alegre e São José de Mipibu.


Caros Rapaduras: 
Nosso destino sábado é região rural entre os Municípios acima referidos, atravessando o rio Trairi em dois momentos, passando nas proximidades do engenho Olho D´água e na feira livre de São José.
CONCENTRAÇÃO/SAÍDA: 06h15min. LOCAL: Posto e Churrascaria Nael, na bifurcação de acesso aos Municípios de Vera Cruz e Monte Alegre (ao lado do Posto da Polícia Rodoviária Estadual na RN 316). Indo pela BR 101 no sentido Natal-João Pessoa, entrar à direita na RN de acesso a Monte Alegre e seguir por aproximados 7 Km.
CAFÉ DA MANHÃ: Em alguma birosca na cidade de Monte Alegre.
TRAJETO DE APROXIMADAMENTE 40 Km: RN 315, 1ª travessia do Trairi, Monte Alegre, Manimbu, 2ª travessia do Trairi, Olho D´água, São José de Mipibu, Pau Brasil e RN 315.
O QUE LEVAR: equipamento de uso obrigatório (capacete e luvas), camisa manga longa ou manguito, protetor solar, kit remendo ou câmara de ar reserva, água, barrinhas, rapadura, uns trocados para café da manhã e outras despesas.
CARRO DE APOIO: em princípio não teremos, entretanto, quem quiser disponibilizar fique à vontade.
PREVISÃO DE RETORNO AO LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: 11h30min.
TIPO DO TERRENO: pequenos trechos de asfalto e calçamento, estradão, canavial e areia fofa, com possibilidade de lama se as chuvas continuarem caindo.
OBSERVAÇÃO: O trajeto poderá ser alterado em razão da impossibilidade de travessia(s) do rio.

Nenhum comentário: