08/12/2010

Banana Biker

No último dia 05 de dezembro estive juntamente com Claudia Celi, Antonino e Pollyana representando o Rapadura Biker no lançamento do Grupo de Cicloturismo Banana Biker, sediado na aprazível cidade serrana de Bananeiras/PB.
Para tornar oficial o grupo foi realizado um passeio de aproximadamente 30 Km, saindo da praça central de Bananeiras e seguindo até o Balneário do Sítio da Mijônia, onde foi servida uma deliciosa feijoada.
Naquele dia também foi usada pela primeira vez a camisa do Banana Biker e foi bonito ver trinta ciclistas pedalando dentro da cidade e depois nas serras com as cores do grupo no peito.
Chamou a atenção o entusiasmo dos ciclistas de Bananeiras, principalmente dos mais jovens que se fizeram presentes e concluíram todo o trajeto.
Para nós do Rapadura Biker foi motivo de muita honra participar desse momento histórico, que com certeza servirá de incentivo para outros grupos.
Para quem não conhece Bananeiras aqui fica o convite para visitar a cidade e desfrutar de trilhas incríveis, com paisagens deslumbrantes. Lá você encontra de tudo: casarios antigos, túneis, inscrições rupestres, cachoeiras, muita descida, infindáveis subidas e, principalmente, um povo bom e acolhedor. Segue o link do site do Município para maiores informações: http://www.bananeiras.pb.gov.br/bananeiras/principal.asp
De parabéns o colega Fernando Amaral pela iniciativa de organizar o grupo.





Nenhum comentário: