14/12/2010

A Viagem do Elefante: Intervenção da mídia.

Por intermédio dos colegas Haroldo Motta e Carlos Camboim da ACIRN fui entrevistado no último dia 10 de dezembro acerca da Viagem do Elefante (http://www.diariodenatal.com.br/2010/12/12/esportes1_0.php). Confesso que não é do meu feitio dar entrevistas, entretanto, cedi ao argumento de que se trata de um evento diferenciado, sendo necessário divulgá-lo, seja em prol do próprio ciclismo, seja como um meio de angariar incentivos durante o trajeto.
O repórter Luan Xavier do Diário de Natal foi muito profissional. Fiquei totalmente à vontade, conversei muito e ele soube captar a essência da viagem.
Com a publicação da matéria no último domingo outros órgãos informativos já entraram em contato solicitando agendamento de entrevistas, de forma que iremos conversar com a Band TV, TV Tropical e InterTV Cabugi no decorrer da semana.
Ademais, recebi um e-mail e telefonema do repórter Sidney, da Rádio Caicó AM e na manhã de hoje, via telefone, gravei uma entrevista, além de ter recebido o convite para conversarmos quando chegarmos em Caicó.
O importante de tudo isso é que possamos criar visibilidade para a nossa causa, fazendo com que outras pessoas se entusiamem com a idéia e de alguma forma contribuam para o fortalecimento do ciclomovimento em nossa Estado.
Aproveitei para conclamar todos Rapaduras para também emitirem suas opiniões sobre a viagem, pois todos são parceiros nessa empreitada.
No mais, que venha Patrícia Poeta!!! Kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: