23/11/2011

Confraternização do Rapadura Biker 2011

Caros Rapaduras: Mais um ano acabando e o rastro de nossas pedaladas tá ficando maior ainda. Vamos comemorar tudo de bom que tivemos, as novas amizades surgidas e traçar os rumos para o novo ano que se aproxima.
DATA: 18 de dezembro de 2011.
LOCAL: Associação dos Servidores do TRT em Pium (indo pela Rota do Sol entre à direita antes da Feirinha de Pium e siga pelo asfalto. Passe a primeira ponte, passe a segunda ponte, após uns trezentos metros você encontrará a associação do seu lado direito).
HORA: 11h00min às 15h00min.
SERVIÇO: Churrasco rodado durante 04 (quatro) horas, incluso refrigerante e buffet fixo. Banho de piscina, ducha, banheiros e salão de jogos.
VALOR: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa.
OBSERVAÇÃO: Criança até 06 (seis) anos de idade não paga. Entre 07 (sete) e 12 (doze) anos paga a metade.
OBSERVAÇÃO  1: Quem quiser levar sua bebida alcoólica fique à vontade. Quem preferir poderá adquirir no local, pois haverá serviço de bar.
OBSERVAÇÃO  2: Se dirigir não beba (pedale), se beber (pedalar) não dirija.
SORTEIO DE BRINDES, RESENHAS E DESCONTRAÇÃO.
PEDAL OPCIONAL: Para quem preferir haverá um pedal saindo do local de concentração às 08h00min e retornando às 11h00min. O trajeto será na região de Pium é será de nível iniciante, possibilitando assim a participação de quem nunca fez uma trilha.
AÇÃO SOCIAL OPCIONAL: Quem desejar contribuir com a AMICO (associação sem fins lucrativos que cuida da saúde da criança cardiopata) poderá levar uma quantia em dinheiro de no mínimo R$ 5,00 (para aquisição de medicamentos) ; contribuir com fraldas descartáveis tamanho M; material de limpeza (sabão em pó, sabão em barra, detergente líquido, água sanitária, desinfentante - exceto eucalipto - sacos para lixo de 15 lts; ou roupas, sapatos, acessórios usados em bom estado para serem vendidos no bazar da instituição.
CONFIRMAÇÃO: Até o dia 10 de dezembro de 2011, com Cláudia Celi (9406-4211 - TIM ou 8840-4211 - OI/ Benilton (9982-8905 - TIM ou 8755-0705 - OI).

2 comentários:

BICHO PREGUIÇA DESIGN disse...

Olá! quero participar do grupo meu marido eu já pedalamos temos dois amigos que fazem parte deste grupo Neide e Kuka o que eu tenho que fazer......obrigado..Ana Teresa

Unknown disse...

Resposta: É só participar dos nossos pedais.