17/02/2012

Pedal das Mulheres: 08 de março de 2012.

Caros Rapaduras:

Elas nos colocaram no mundo e não satisfeitas com tamanha proeza dedicaram todos os momentos de suas vidas para nós que tanto as amamos.
Suplantaram as barreiras do preconceito e ocuparam o seu verdadeiro espaço no mundo, destacando-se em todas as atividades a que se submeteram.
No mundo da bicicleta as mulheres despontam com toda força e conseguem chegar nos mesmos lugares que o bicho homem, muitas vezes chegando até antes.
Nada mais justo que no DIA INTERNACIONAL DA MULHER façamos um pedal em homenagem ao ser mais fantástico que já foi criado.
Sendo assim, chame sua avó, sua mãe, sua filha, sua sogra, sua cunhada, sua neta, sua nora, enfim qualquer mulher que você conheça e que saiba pedalar para participar conosco no dia 08 DE MARÇO DE 2012, a partir das 19h00min (saída às 20h00min), na loja Terral (http://www.terralbrasil.com.br/), do PEDAL DAS MULHERES. Vamos invadir várias ruas da cidade e fazer nascer naquelas mulheres que ainda não pedalam o desejo de conquistar o mundo sobre duas rodas.

Um comentário:

MARCIO LEITE disse...

boa idéia, ciclista. Incentivo total.