15/04/2012

Parque Ciclístico de Natal: um sonho de todos.

Caros Rapaduras:
Participamos hoje do ato que com certeza será considerado como a semente de um espaço adequado para todos que praticam atividades ciclísticas em nossa Capital.
O Professor Milton França Júnior - Milttão - mais uma vez se antecipou no tempo e teve a coragem de revelar seus sonhos, compartilhando-os com os que acreditam em dias melhores sobre duas rodas.
Acredito que todos integrantes do Rapadura Biker vão vestir a camisa do Parque Ciclístico de Natal, juntando-se ao Professor Milton e quantos mais vierem agregar valor à luta.
Parabéns!!! Conte conosco!!!

2 comentários:

Chico Araujo disse...

Amigo Benilton

Quero aqui afirmar a minha alegria de passar a fazer parte do RESPEITÁVEL RAPADURA BIKER. Quero tambem dizer que estarei integrado para participar de suas atividades.
Confesso que tive a grande alegria de participar hoje, da grandiosa atividade "DIA MUNDIAL DO CICLISTA", onde pedalamos por diversas ruas de Natal e fomos até a Redinha, terminando com a degustação de ginga com tapioca e ainda um bom peixe na barraca do Pernambuco. Foi muito bom. Agradeço peça recepção, e, contem comigo.
Forte Abraço
Chico Araujo

Chico Araujo disse...

Caros Rapaduras.

Quero aqui manifestar a minha alegria de poder iniciar as minhas atividades de um bom pedal no RAPADURA BIKER.
Tambem foi muito bom participar ontem, dia 15/04, do lançamento do Projeto do Parque Ciclistico de Natal, excelente ideia, do Professor Milton França Junior - Miltão.
Vamos somar e dar todo o apoio necessário para que tal projeto se concretize.

Contem comigo.

Forte abraço
Chico Araujo