23/12/2012

Confraternização do Rapadura Biker 2012

Caros Rapaduras:

Estamos praticamente no fechamento do ano. A novidade é que ficamos sujeitos a uma ameaça de um possível fim do mundo no dia 21 de dezembro próximo passado, que felizmente não aconteceu, pois senão eu não estaria aqui atualizando o blog.
Refletindo um pouco sobre o ano é possível concluir que foi muito intenso. Novos grupos vieram integrar o nosso ciclomundo e o contigente de ciclistas aumentou consideravelmente.
É bem verdade que ainda estamos totalmente divididos quando o assunto é lutar por nossos direitos, de forma que apenas um pequeno grupo conseguiu em 2012 fazer um pouco de barulho, lembrando aos nossos gonvernantes que em cima da bicicleta pulsa um coração, que a cidade foi concebida para todos e não exclusivamente para os carros. Desejo de coração aos verdadeiros cicloativistas, cujos nomes não citarei, pois o importante é que eles saibam que são lembrados, um ano novo de novas lutas e batalhas, com a certeza de que um dia seus esforços sejam recompensados.
Por fim, volvendo os olhos para a nossa confraternização realizada ontem (22/12/2012) replico a mensagem de agradecimento postada no Facebook:
Agradecemos ao bom Deus que nos possibilitou mais uma confraternização maravilhosa. Agradecemos ao grupo de 76 pessoas que prestigiou nossa confraternização e levou muita alegria e paz, possibilitando uma manhã/tarde maravilhosa e arrecadando 23 cestas básicas que serão entregues a uma comunidade carente. Agradecemos, enfim, a todos os lojistas e amigos que contribuíram com brindes, possibilitando que todos os presentes fossem contemplados: BIKE SPORT (JÚNIOR), NELSON CICLO (JULLY), MUNDIAL CICLO (CARLINHOS), REAL CICLO (RAIMUNDO), RAPANUI (CAROL), NAÇÃO BIKE (EDEVAN), BIKE AVENTURA (JOSMAR), TRILHA MOUNTAIN BIKE (EDIVAN e EVELIN), TERRAL (SEBASTIÃO e LÍVIA), VERONA VEÍCULOS (JUNINHO), OTONIEL OTHON, CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MARCOS AURÉLIO RAMALHO (MARQUINHOS), NUTRE ALIMENTOS (MARGARETH), ENTERAL NUTRITION (FÁTIMA), NOVA SCHIN (MONTINNY TERCEIRO), FARMOQUÍMICA (FABIO VALE), UNIVERSIDADE DO AÇAI (CINTHIA e RODOLFO), AÇAI DO JOCA JÚNIOR (JOCA JÚNIOR), CERVEJARIA THEREZOPOLIS (LULA), BANANA BIKE (FERNANDO AMARAL), TRT (KÁTIA ROSSANA DE LIMA) e Sr. MISAEL E EQUIPE (BUFFET).
Feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidade. Que em 2013 novas trilhas surjam e nós estaremos lá para desbravá-las.

Nenhum comentário: