11/04/2013

Trilha do sábado - 13/04/2013 - Nísia Floresta/Arez/Patané/Georgino Avelino

Caros Rapaduras:


Nosso destino no próximo é a região de canaviais entre os Municípios de Nísia Floresta, Arez e Georgino Avelino, aproveitando para admirar a Lagoa de Guarairas e contemplar Tibau do Sul do alto do Bar da Ostra.
CONCENTRAÇÃO/SAÍDA: 06h30min. LOCAL: pátio da Igreja Matriz de Nísia Floresta-RN.
DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL: em carros particulares, a critério de cada ciclista.
CAFÉ DA MANHÃ: Recomenda-se sair alimentado de casa, no entanto, faremos parada para o tradicional caldo de cana servido em copo de alumínio na cidade de Arez-RN.
TRAJETO DE APROXIMADAMENTE 50 Km: Nísia Floresta, estrada do Parque de Vaquejada, Golandim, canaviais, Sapé, Arez, Patané, Georgino Avelino, Carnaúba, Genipapeira, Currais e Nísia Floresta (banho de bica).
TIPO DO TERRENO: asfalto, calçamento e trilha, com possibilidade de trecho de areia fofa (aproximadamente 1,5 Km).
O QUE LEVAR: equipamentos de uso obrigatório (capacete e luvas), camisa de manga longa ou manguito, kit remendo ou câmara de ar reserva, protetor solar, muita água, rapadura, barrinhas e uns trocados para lanche e abastecimento de água no percurso.
CARRO DE APOIO: em princípio não teremos, entretanto, quem quiser disponibilizar fique à vontade e faremos rateio das despesas.
PREVISÃO DE RETORNO: 12h00min em Nísia Floresta-RN (horário sujeito a alterações em virtude de algum problema no trajeto).
QUEM DESEJAR INFORMAÇÕES MAIS ESPECÍFICAS É SÓ ENTRAR EM CONTATO: 99828905 - (Benilton).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. ..existe turma para iniciante no esporte?
Grata.

Unknown disse...

Sim. Tem o bicianjo que sai toda segunda, às 19h30min, do HiperBompreço da Prudente e toda 5ª da Rota do Sol.