30/03/2012

COLABORE PARA ADQUIRIR UM REBOQUE PARA O GRUPO DE CICLISMO RAPADURA BIKER

Caros Rapaduras:

Como todos sabem conseguimos arrecadar no final do ano passado junto aos nossos patrocinadores (Frango Bom Todo, Starlux,  Schalk, Terral e Verona Veículos) a quantia de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) e decidimos que o montante seria revertido em prol da aquisição de um reboque para transporte de bicicletas.
Após várias pesquisas e diversos orçamentos chegamos a conclusão que a quantia em caixa não é suficiente para adquirir um reboque nos moldes pretendidos (no mínimo dez bicicletas sem desmontar, totalmente regularizado e dentro dos padrões exigidos por lei). Assim resolvemos aumentar o nosso capital e a ideia de Claudia Celi foi adquirir um bem de consumo que gerasse interesse de todos, fazendo um sorteio entre amigos, obtendo ao final, no mínimo o dobro do valor que temos em caixa, possibilitando assim a aquisição do reboque.
Nesse sentido adquirimos uma bicicleta dobrável importada, um capacete, um par de luvas e uma camisa do Rapadura Biker, e faremos um sorteio entre amigos no dia 20 de maio de 2012, Para tanto contamos com o auxílio de todos os integrantes e simpatizantes do Grupo Rapadura Biker para vendermos os bilhetes, ao preço unitário de R$ 10,00 (dez reais). Cada voluntário receberá no mínimo um talão com 10 (dez) bilhetes, assumindo o compromisso de vender todos.
A partir de amanhã (31/03/2012) iniciaremos a distribuição dos talonários e contamos mais uma vez com a colaboração de todos.
Os bens serão entregues com as respectivas notas fiscais, exceto a camisa.
Seguem as fotos dos bens que serão sorteados.
Bicicleta dobrável LaBici, cor preta, 07 marchas.
Capacete Helmet.
Luva Vision.
Camisa do Rapadura Biker.

Nenhum comentário: