24/12/2012

Cancelamento da viagem Natal-Juazeiro do Norte.

Caros Rapaduras:
 Informo aos colegas que após analisar vários fatores preferi adiar a viagem de bicicleta Natal-Juazeiro do Norte, prevista para 05-12/01/2013. As razões são diversas, mas a principal é que até o momento não conseguimos sequer cumprir o nosso cronograma mínimo de pagamento do carro de apoio, de forma que faltando apenas doze dias para o início da viagem ainda não temos a definição de quem realmente vai. Não foi definido ainda o transporte de retorno da maioria dos integrantes, de forma que se aproxima a data limite para fechamento do contrato com a empresa de locação e nada foi decidido, especialmente no que pertine a assinatura do instrumento contratual, que implicará no adiantamento de metade do valor. As próprias hospedagens não estão bem definidas, de modo que somente temos efetivamente garantidas as reservas em Santa Cruz, Acari e Missão Velha. Não bastasse tudo isso, a questão que considero principal é a formação de um grupo homogêneo e imbuído dos mesmos fins, coisa que confesso não estou visualizando na composição obtida.
Assim sendo, pela primeira vez vou cancelar uma atividade previamente programada pelo grupo, pois não estou sentindo segurança suficiente para encarar o desafio de passar oito dias na estrada, enfrentando situações inusitadas e de acentuado estresse.
Informo aos que efetuaram o pagamento do carro de apoio que o valor será devolvido tão logo retorne a Natal (após dia 26/12), entretanto, aqueles que preferirem podem entrar em contato que providenciarei a transferência. Aos que fizeram reserva na pousada em Santa Cruz, recomendo entrar em contato com a gerência para explicações e negociações sobre a utilização da diária. Quanto aos demais locais manterei contato informando da desistência, agradecendo em nome do grupo Rapadura Biker.
Solicito, por fim, que repassem essa mensagem aos demais interessados, pois nem todo mundo utiliza a ferramenta Internet.
Um abraço, feliz natal e próspero ano novo.
Benilton de Lima Souza - do Grupo Rapadura Biker

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Benilton e toda galera do Rapadura Biker.

Meu nome é Claudio, sou de Recife. Estou dando uma pesquisada na net atrás de grupos de ciclismo da nossa região, paraíba, rio grande do norte, etc... o objetivo é ver as programações que vão acontecer ao longo do ano e, quem sabe, me juntar em alguma delas. Não tenho grupo, ando geralmente com mais um amigo ou dois. Esse ano vou procurar pedalar mais com alguns grupos aqui de Recife.

Com relação à viagem de vocês para Juazeiro do Norte, foi uma pena não ter acontecido. Em dezembro de 2012, eu fiz uma pedalada com uma quilometragem bem parecida a essa que vocês iriam fazer. Saí de jaboatão dos guararapes/PE em direção à Exu - fiz em 7 dias. Cheguei lá um dia antes do centenário de gonzagão. Foi muito bom cara. Fiz sozinho e foi maravilhosa a viagem, imagina se tivesse feito ao lado de amigos como vocês iriam fazer para juazeiro?! Seria melhor ainda! Então, deixo uma palavra de incentivo a todos do grupo! O esforço é recompensado em dobro! Entendo que tudo tem seu lado bom e ruim: sozinho eu podia andar em qualquer ritmo, descansar quando precisasse, parar onde quisesse... em grupo é necessário que estejam mais ou menos no mesmo nível, é necessário compreender as dificuldades do outro, etc. Por outro lado, sozinho é mais perigoso, em grupo é mais tranquilo! Mas acompanhado é muito melhor!

Registrei minha viagem para exu num blog
www.pedalsolepoeira.blogspot.com.br

Se quiserem manter contato:
claudioreef@hotmail.com
cklaudyo@gmail.com
facebook: claudio lima (claudioreef@hotmail.com)

ESPERO QUE ESSA AVENTURA EM DIREÇÃO A JUAZEIRO VIRE REALIDADE! ABRAÇOS