16/10/2014

DOE UMA BICICLETA, GANHE UM SORRISO - 2º ANO

DOE UMA BICICLETA, GANHE UM SORRISO - 2º ANO

Caros Rapaduras: a partir desse post iniciamos o segundo ano da campanha DOE UMA BICICLETA, GANHE UM SORRISO, com o propósito de receber doações de bicicletas nova ou usadas, em bom estado e passíveis de recuperação, as quais serão consertadas/reparadas e distribuídas com as crianças e adolescentes das comunidades carentes por onde pedalamos.

Sabe aquela bicicleta que está encostada na garagem de sua casa ou apartamento, sendo utilizada de varal na área de serviço ou então atrapalhando o caminho em algum cômodo? Pois bem, alguém tem total interesse nela e nós do Grupo Rapadura Biker queremos ser o instrumento que vai fazê-la chegar ao seu destino.

Divulgue no seu condomínio, na sua rua, na sua escola, no seu local de trabalho ou no seu grupo nas Redes Sociais, pois com certeza as bicicletas estão lá esperando e ao mesmo tempo as crianças e adolescentes de algum local do nosso Estado também estão esperando para utilizarem esse magnífico e revolucionário meio de transporte.

Sempre que possível faremos o registro fotográfico da doação e se necessário for emitiremos um recibo do ato, fazendo questão de tornar público toda e qualquer entrega efetuada.

Para doar é simples: basta entrar em contato com qualquer integrante do Rapadura Biker que daremos um jeito de chegar até você. Seguem os telefones – Benilton (84)99828905-TIM/WhatsApp (84)87801578-Oi e Claudia Celi (84)9406-4211- TIM/WhatsApp.
E-mail: rapadurabiker@gmail.com

Se quiser conferir como foi a campanha do ano passado é só seguir o link: http://rapadurabiker.blogspot.com.br/search?q=doe+uma+bicicleta

Nenhum comentário: