23/02/2011

Uma Viagem Inesquecível: o pior dia da sua vida pode ser o começo de uma grande aventura

Quando tive a coragem de fazer o blog também pensei em expor outras experiências que reputo interessantes e que não sejam necessariamente ligadas ao ciclomundo.
Acabei de assistir o filme que deu título ao post de hoje. É sensacional e muito mais leve do que Na Natureza Selvagem, do qual também sou fã.
O protagonista, Conner Layne, um jovem que ainda não atingiu os vinte anos está prestes a se casar e exatamente no dia da cerimônia religiosa ele revela uma surpresa a sua noiva, aos seus parentes e convidados, tomando ali no altar uma decisão que mudou torrencialmente o seu modo de ver o mundo.
A partir de então o filme deixa de lado a vida urbana e passa a relatar uma aventura fantástica vivenciada por um grupo muito maluco: "atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva que separa o Panamá e a Colômbia".
A narrativa é rápida, com algumas pitadas de humor e incríveis momentos de aventura, sem falar na belíssima paisagem de Machu Picchu e do Salar de Uyuni, locais que vou conhecer nem que a vaca dance balé.
Vou parar por aqui, pois o bom mesmo é assistir e tirar suas próprias impressões.
Não acho elegante pedir comentário ao post, mas nesse caso vou abrir uma exceção: quem assistir por favor comente.

Nenhum comentário: