14/04/2011

"E Que Viva a Vida"

Llivro digital E Que Viva a Vida, organizado por Haroldo Mota e editado pela Ong Baobá, dos autores Alexandre Rodrigues, André Amaral, Anne Caroline, Antonino Condorelli, Benilton Lima, Breno Xavier, Cezar Carvalho, Flavio Rezende, Frankleide Matos, Gerlane Silva, Haroldo Mota, Joelma Couto, Magnus Henrique, Maria do Socorro Matos, Márcia Gomes, Nobert Suchanek, Rogério Câmara, Sérgio Pinheiro e Tomislav Femenic.
O livro traça um diálogo sobre as questões ambientais, as vivências e os olhares de cada autor diante da vida.
alor: R$ 23,00
Contato
Tel.: (84)9927.6555/8815.2289

A noite de ontem representou não somente a concretização de um sonho do ativista Haroldo Mota, mas também foi acima de tudo uma demonstração que nem tudo está perdido nesse mundo de tantos desencantos.
Pessoas das mais diversas vertentes resolveram apresentar ao mundo suas idéias acerca da sustentabilidade, cabendo ao incasável Haroldo Mota organizar os textos em um livro digital.
Tudo ocorreu com muita singeleza e graça. Sentia-se no ar a boa energia emanada por todos os presentes. Ali qualquer artista não teria dificuldade em pintar uma tela intitulada "o bem". O mais noviço dos poetas não hesitaria em criar um poema acerca da atmosfera positiva reinante no ambiente. O músico entendiado seria de imediato atiçado, produzindo assim a mais linda melodia. Até o mais incrédulo dos homens se por ali passasse hesitaria nem que fosse por um segundo e acreditaria que existe uma esperança para o mundo.
No momento em que me dirigi ao caixa para adquirir o livro ouvi a seguinte frase: "Que legal, nunca vi um lançamento de livro com pessoas tão parecidas". Sim. De fato o semblante de alegria percebido nos diversos rostos tornou cada um dos presentes semelhantes.
Parabéns Haroldo Mota por sua iniciativa e por sua luta incansável em prol do meio ambiente. O que mais contagia na sua luta é a certeza de que você acredita nela.
Quem não teve a oportunidade de adquirir o livro poderá fazê-lo diretamente com o organizador Haroldo Mota pelo telefone: (84)8815-2289.
Postar um comentário