17/06/2011

Como nasce uma estrela...

No próximo domingo (19/06/2011) é o aniversário de Neide, integrante da Bicicletada, Bike Tirol, Rapadura Biker e quantos mais grupos de ciclistas existam.
Neide foi uma das mulheres que nos acompanhou em diversos trechos da Viagem do Elefante e somente não concluiu todo trajeto em razão de questões profissionais.
É uma pessoa de sorriso fácil e que tem energia suficiente para iluminar uma cidade com aproximadamente 10.000 habitantes. Revelou-se uma pessoa bastante solidária e tem um papel primordial no Movimento Bicicletada, funcionando como um fiel da balança. Não é à toa que os meninos a chamam de "mãe".
Pois bem, no dia do pedal para Barra de Cunhaú Neide revelou que o seu sonho era ser acrobata, mas teve a carreira truncada por uma dessas coisas que acontecem na vida e que não tem explicação.
Bastante emocionada e muito provavelmente inspirada pelo clima tropical de Barra de Cunhaú Neide resolveu demonstrar os seus dotes acrobáticos, ensaiando a execução de uma "estrela", que também pode ser chamado de "meia-sola de tríplice mortal carpado". A exibição foi registrada em vídeo e em homenagem a aniversariante vamos compartilhar com vocês:

Nenhum comentário: