20/06/2011

Pedal da Lua Cheia: 16 de julho de 2011

Dia a lenda que nas noites de lua cheia uma "lobisoma" vagueia pelo litoral norte das terras potiguares, correndo e saltando feito uma louca em busca do seu companheiro lobisomem que há muito se foi. Muitos são os relatos sobre a criatura. Alguns afirmam que ela tem uma acentuada protumberância na caixa peitoral, pernas tão grossas feito tronco de baobá, pelos multicores espalhados por toda região corpórea e um rabo que deixa dragão de Komodo no chinelo.
Como ciclista não tem medo de nada é que saíremos no dia 16 de julho de 2011, às 22h00min, da Praça Augusto Leite, no Tirol, em Natal-RN, no rumo da Praia de Touros, pedalando sob a luz da lua e dispostos a enfrentar a fúria da "lobisoma". Ao invés da bala de prata levaremos o alumínio de nossas magrelas. Em substituição a foice nova levaremos o canivete multiuso. Para alumiar as fuças da "bicha" estaremos munidos de lanternas e para confundi-la à distância levaremos pisca-piscas e roupas com cores claras e chamativas.
Esperamos não ter que enfrentar a criatura, mas se necessário for estaremos prontos para o embate e com certeza faremos um churrasquinho diferente.
Se você acredita em lendas, não tem medo do improvável, gosta de pedalar, curte uma boa companhia, tem insônia ou não tem o que fazer na madrugada do dia 16 para 17 de julho, pule de dentro dessa rede mofada e venha pedalar conosco

Nenhum comentário: