29/06/2011

Participe comigo do Blog do Rapadura Biker

Caros Seguidores:
Parece fácil, mas não é. Manter um blog, por mais descompromissado que seja, é uma tarefa que exige esforço, pois mesmo sem querer você acaba "obrigado" a alimentá-lo com "posts".
Procuro ser o mais seletivo possível e tento fazer atualizações em prazos não muito longos, de forma que os seguidores não percam o vínculo com a "instituição" Rapadura Biker.
Dentro desse espírito democrático que permeia o blog é que venho solicitar a contribuição de todos para ampliar as nossas postagens. A ideia é a seguinte: Se você tem alguma coisa interessante relacionada com o nosso ciclomundo e deseja compartilhar, mas por algum motivo não dispõe de tempo para tanto, manda para as minhas caixas postais: bdlima4.0@pop.com.br ou beniltondelimasouza@yahoo.com.br que terei o maior prazer em publicar no blog do Rapadura, atribuindo ou não os créditos (você quem decide se o seu nome deve aparecer). Acredito que essa é uma forma de incentivo ao ato de escrever, bem como um modo de possibilitar aos outros o compartilhamento de um fato marcante de nossa(s) vida(s).
Aguardo cartas.
P.S.: Quem sabe não vai rolar uma surpresa para quem enviar material.

Nenhum comentário: