26/08/2011

SICLONATAL - Sistema Cicloviário do Município de Natal

No próximo dia 30 de agosto de 2011 teremos uma sessão na Câmara Municipal de Natal com a finalidade de discutir e aprovar o substitutivo ao Projeto de Lei nº 299, dispondo sobre a criação do Sistema Cicloviário no Município de Natal e dá outras providências.
Preparamos um ofício e encaminhamos a todos os integrantes da Câmara Municipal de Natal. Ademais estamos solicitando aos integrantes do Rapadura Biker e todos os ciclistas que cobrem dos vereadores a aprovação da matéria.
Segue o link para a comunidade da Bicicletada no Orkut, contendo o texto do PL:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8242062&tid=5614002673741035248&start=1

Grupo de Ciclismo RAPADURA BIKER – Natal/RN – (84)9982-8905
“Venha pedalar conosco” - Rota do Sol: 3ª e 5ª feira, 20h00min.



Ofício Circular nº 001/RB                                                                          Em 26 de agosto de 2011







                                               Senhor(a) Vereador(a):



                                               É chegado o momento de votação do substitutivo ao Projeto de Lei nº 299/2011, que dispõe sobre a criação do  SICLONATAL - Sistema Cicloviário no Município de Natal e dá outras providências.
                                               No próximo dia 30 de agosto de 2011 o Poder Legislativo Natalense dará importante passo rumo ao incremento de uma política de mobilidade urbana inclusiva, que atende aos anseios da população e, principalmente, ouviu o segmento ciclista, que tanto anseia por um sistema cicloviário compatível com os parâmetros mínimos de convivência harmônica entre os diversos agentes que compartilham o complexo  de circulação urbana.
                                               Nesse sentido é que o Grupo de Ciclismo Rapadura Biker, atento ao desempenho do seu mandato e sabedor do seu compromisso com as questões que envolvem a melhoria da qualidade ambiental e urbanística da nossa querida cidade do Natal, vem postular o seu apoio na votação que se aproxima, de forma a aprovar o substitutivo ao sobredito Projeto de Lei.
                                               A comunidade ciclista estará presente na Casa do Povo e desde já agradece a sua valorosa contribuição.
                                               Atenciosamente,

BENILTON DE LIMA SOUZA
Grupo de Ciclismo Rapadura Biker


Nenhum comentário: