27/03/2011

Alteração no Calendário de Trilhas e Viagens

Como foi dito desde sua elaboração o calendário de trilhas e viagens do Rapadura Biker não é inflexível, podendo sofrer alterações, de acordo com as necessidades. Foi o que aconteceu no mês de abril, tanto para não colidir com a III Trilha Bike em Florânia, com o evento promovido em prol do Bairro da Ribeira, por questões relativas ao meu trabalho e para aproveitar o feriado de Tiradentes com a Semana Santa em um só local. Assim sendo, segue o calendário atualizado:

02 (sábado) – Estarei de plantão, portanto, não poderei sair da cidade.
03 (domingo) – Pedalada pelo Circuito Histórico de Natal. Concentração às 15h30min, na Praça André de Albuquerque, percorrendo o circuito histórico e terminando na Rua Chile, na Ribeira, com um bicicletário disponível no Armazém Hall.
09 (sábado) - Nísia Floresta-Georgino Avelino-Arez. Aproximadamente 60 Km, quase todo na areia e barro, passando entre canaviais e visualizando a Lagoa de Guaraíras e as Prais de Malembá e Tibau do Sul de cima do Bar da Ostra.
16 e 17 (sábado e domingo) – Florânia-RN. III Trilha Bike. Vide detalhe em tópico específico na comunidade.
21, 22 e 23 – Feriado de Tiradentes e Semana Santa: Bananeira/PB, Pedal para o Santuário de Frei Damião, em Guarabira-PB.
30 (sábado) – Macaiba-Solar do Ferreiro Torto-Trilha das Frutas e Lamarão. Aproximadamente 60 Km de asfalto e trilha.

Nenhum comentário: