18/05/2011

10º Encontro Nacional de Cicloturismo

O ano passado participamos do 9º Encontro Nacional de Cicloturismo em Sacramento/MG. Foi uma experiência maravilhosa, conforme já postei aqui no blog. Esse ano o evento será no Estado do Rio de Janeiro e já estou começando os preparativos para participar mais uma vez. Seguem as informações até então disponíveis no sítio do Clube de Cicloturismo do Brasil:

Eventos
 

O tempo passou... Estamos comemorando o décimo Encontro Nacional de Cicloturismo, juntamente com os 10 anos do Clube de Cicloturismo do Brasil. Serão 10 anos muito bem comemorados numa grande celebração do cicloturismo.
O local escolhido para esse evento especial, não poderia deixar de ser também especial. Pela primeira vez o encontro será no estado do Rio de Janeiro. Santa Maria Madalena, uma pequena e aconchegante cidade encravada nas montanhas da Serra do Desengano, será a sede do evento. Além da riqueza cultural da cidade com prédios históricos e fazendas antigas, a natureza é exuberante com imensos blocos de rocha espalhados por onde se possa olhar. Os passeios serão incríveis.
Como sempre teremos uma programação intensa com palestras e cursos imperdíveis. Esse ano pretendemos caprichar ainda mais.
Quem já foi no evento sabe que o clima é de confraternização e amizade, não importa se você é das antigas ou se está acabando de chegar. O que importa é que todos estão lá porque amam a bicicleta e as viagens.
Esse evento será realmente importante para todos os amigos do Clube de Cicloturismo, reserve já seu feriado de novembro e anote na agenda. As inscrições serão abertas somente no segundo semestre. Avisaremos.
Organização: Clube de Cicloturismo do Brasil
Patrocínio: CatEye, Amazonas Bike e Pref. de Santa Maria Madalena
Apoio: Via Pedal, FECIERJ, BikeBross, Rio Estado da Bicicleta, SETRANS-RJ, Alforjes AraraUna

 
        
 
 

 
 

 
 

 
 

 
 
 
Organização
     
Patrocínio
   
         
         
         
         
Apoio
         
     
         
     
         
     

   
 
   
 
 
10º Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura
12 a 15 de novembro de 2011 - Santa Maria Madalena - RJ

Nenhum comentário: