05/01/2011

Viagem do Elefante: reunião antes da saída

Realizamos hoje (04/01/2011), às 20h00min, na Tenda do Açai, em Nova Parnamirim, a reunião com algumas pessoas que participarão da Viagem do Elefante. Compareceram aproximadamente 20 (vinte pessoas), dentre os quais 06 (seis) enfatizaram que farão todo o trajeto (André, Artur Martins, Benilton, Jadson, Raimundo e Serginho). Os demais farão trechos diferenciados, sendo que a grande maioria sairá no primeiro dia até Touros.
Foi reafirmado o roteiro e o horário de saída, sendo esclarecido quais os possíveis locais em que teremos apoio para hospedagem, bem como quais as possíveis pousadas existentes em algumas cidades do nosso trajeto.
Também foi enfatizado que o trecho entre Macau e Porto do Mangue será feito por dentro das salinas, em estrada de barro, pois assim teremos um trajeto menor e com uma paisagem mais bonita.
Também houve uma alteração no trecho saindo de Pau dos Ferros, pois não mais iremos por Alexandria, mas sim por uma estrada que sai em Antonio Martins, diminuindo bastante o percurso e permitindo que cheguemos mais cedo em Patu.
Definimos também uma divisão do material a ser levado, de forma que não ocorra sobrecarga para nenhum ciclista.
Resta agora aguardar a saída.
QUE VENHA O ELEFANTE!!!








Nenhum comentário: